sábado, 26 de dezembro de 2015

Isto passa depressa de mais!!

Já passou o Natal. Em breve será o Ano Novo e assim acaba 2015.

Foi um ano maravilhoso sem dǘvida. Marca também a criação deste blog e aqui já ficaram registados muitos momentos vividos por estes lados.

Eu gostava de escrever mais sobre a minha vida pessoal. Desde que me conheço que sempre escrevi sobre tudo o que ia cá dentro. Mas a vida tem me ensinado a guardar o melhor para mim.

Como tive de prenda de anos, uma máquina de escrever, decidi começar a escrever no papel. Não vou deixar o blog, bem pelo contrário...

Utilizando as velhas e as novas tecnologias, decidi começar a escrever à máquina e sempre que o texto tiver algo que possa ser partilhado, irei tirar uma foto às folhas escritas na máquina e irei publicar aqui.

Óbvio que as minhas horas de almoço servirão para escrever na mesma, mas com mais imagens do que textos...

São novas ideias para 2016.

Até lá.

Boas festas!

Sem comentários: