segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dia 1. Isto está mesmo a acontecer

21/02/2016 - 2.38h da manhã

Hoje foi o dia Um. O dia que iniciei as caminhadas. Tomámos a decisão de ir a Santiago de Compostela a pé. Vamos em Maio e por isso, estamos a começar os treinos.

Hoje foi o primeiro dia. E eu não consigo dormir. Porque me doi uma perna e tenho uma bolha gigante em cada pé. Fiz apenas 8 km. Andei uma hora e meia. E já estou em sofrimento.

Hoje é o dia Um. Oficial. O início dos treinos. E eu já faço esforços para não desistir.
Vai ser uma luta espiritual. Uma luta comigo mesma. Umas das lutas mais do difíceis da minha vida até agora.

Quero mesmo ir. Mas já vejo obstáculos. O meu corpo já me diz para ficar em casa que no sossego do lar é onde fico melhor. A perna dói. Mal posso andar por causa dos pés. E só fiz 8 km. Oito! E já dói.

Vai ser difícil. Mas eu quero mesmo fazer isto. Quero mesmo! Vai custar. Mas eu preciso disto para mim. Vai me fazer crescer mais um bocadinho. Como ser humano. Como pessoa neste mundo.

Não posso ouvir o meu corpo. Não vou deixar que o corpo vença.
Amanhã faço os curativos aos pés e vou caminhar de novo.

Eu consigo! Eu consigo! Eu consigo!

Sem comentários: