Pesquisar neste blogue

Domingo

Este fim de semana poderia ser de três dias. Dava-me muito jeito ter um dia a mais entre sábado e domingo. Acho sempre que dois dias de folga nunca chegam.

Ontem tirei o dia para arrumar a casa. Os meus pais vieram cá jantar e saíram para ver o Miguel Araújo e o António Zambujo no Coliseu do Porto.

Eu fiquei por casa com o mais-que-tudo. A casa ficou limpa mas nem pude vir ao blogue porque não deu tempo para tudo.

Hoje decidi dormir. (também preciso) Ignorei o despertador e deixei-me ficar na cama. Só me levantei quando já me doíam as pernas de estar tanto tempo deitada. Mas a verdade é que acordei cheia de energia. Umas boas horas de sono e estou como nova!!

Por fim posso dedicar algum tempo ao meu cantinho preferido. Adoro estar de folga e ter tempo para pesquisar coisas giras para o blog. Poder dar uso ao computador e deixar me levar pela escrita.

Estamos com planos cá por casa. (para não variar)
Criamos um objetivo logo no inicio do ano: ter uma autocaravana para podermos viajar ainda mais. E desde o inicio de 2016 que estamos a juntar dinheiro para a nossa carripana.

Felizmente temos conseguido juntar o suficiente para investir para breve e decidimos que em vez de comprar a autocaravana, optamos por transformar uma carrinha normal numa casa com rodas!
E está mesmo a acontecer.
Já andamos malucos a ver carrinhas; eu (como é óbvio), já ando a ver decorações de interiores para carrinhas velhas! Ahahahah
Não faço ideia como se transforma uma autocaravana, mas vejo sim, que há mil e uma coisas giras que se podem fazer a pouco custo.

Não queremos um hotel 5 estrelas com rodas, queremos sim, o conforto necessário para poder viajar como queremos, e podermos dormir onde e quando quisermos (dentro das legalidades).

Confesso que estou ansiosa com a ideia de andar por aí a passear sem rumo! Já o fazemos mas ir e poder pernoitar, por exemplo num fim de semana, tem outra magia e, ainda mais, podemos ir mais longe! :)
Foto do Pinterest

Sem comentários: