Pesquisar neste blogue

Aprendizagens que ficam

Há 3 anos atrás... estava em Andorra. 

O Facebook tem aquela coisa que nos obriga a reviver o passado. Recebi mal acordei uma notificação a dizer que há 3 anos atrás estava a jantar numa pensão. 

Há 3 anos vivia numa pensão (até custa escrever isto...) sem cozinha ou sala ou até uma sanita interior (apenas tinha lavatório e um chuveiro velho)
A imagem abaixo é a foto do meu quarto/casa na altura.
Fizemos um jantar em cima da cama. A minha mãe e a sua melhor amiga tinham ido lá ver me. Mais uns amigos que ajudaram nas mudanças na altura.
Não havia outra forma de comer que não fosse pizza ou algo já feito. Nem micro ondas tinha.
E o frigorífico era a varanda pois nevava naquela atura. 

Posso dizer que aí aprendi que as coisas boas da vida não são coisas. Porque eu não tinha nada mas estava bem feliz. Feliz porque pelo menos tinha onde dormir. Tinha amigos que me ofereciam comida. Tinha a família a ajudar em tudo o que podia. 

Foram os tempos mais duros da minha Vida. E hoje olho para trás e vejo a guerreira que fui.
Deixei tudo o que tinha. Do bom e do melhor. Dinheiro, casa, carro, ginásio... tinha tudo. Mas não era feliz. E por isso larguei tudo (literalmente falando) e comecei de novo. 

Hoje. Passados três anos...
Estou tão bem! Tenho tudo! Sou ainda mais feliz!
Não desistam nunca de lutar. Não deixem nunca de acreditar. A Vida tem destas coisas. Mas nunca deixa de nos surpreender.
Sejam felizes!

Nota: hoje, três anos depois, voltei ao trabalho depois de um dia e meio em casa doente. Quando cheguei deram me uma prenda do nada. De uma pessoa que eu nem esperava. E esta hein?

Foto tirada por mim.  

Sem comentários: