terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Karma vs Escolhas

Temos discussões eternas em casa sobre karma vs escolhas. 

Eu acho que há destino e karma. Ele acha que escolhemos tudo o que fazemos e não é por culpa do karma que passamos pelo que passamos nesta Vida.
Estou doente. Para mim foi karma. Porque passei um fim de semana maravilhoso logo, o equilíbrio da Vida (o karma) faz com que tenha um dia (ou vários dias) doente de forma a saber dar valor à felicidade e ao bem estar. 

No entanto a minha escolha é ir trabalhar e aguentar com as dores no corpo pois preciso do trabalho para viver essa tal felicidade. Sem trabalho não posso ir de férias. Sem dinheiro não vou a nenhum lado.
São escolhas sim. Mas eu não escolhi estar doente hoje.
Para mim foi o karma.

Tenho dito. E a discussão continua....

Foto retirada do Pinterest


 

Sem comentários: