terça-feira, 12 de abril de 2016

Estou viva!

Sei que não escrevo há algum tempo. Isto anda caótico. Entre mudanças de horários, imenso trabalho, ansiedades e pouco descanso estou viva!
O que importa é estar viva!

Mas fogo, têm sido dias em cheio. Só coisas a acontecer. Coisas na minha vida e dentro da minha cabeça que é outra vida... isto cá dentro anda cheio de informação. Cheio de ideias e tão pouco tempo (e dinheiro).

Aproxima se o tempo da caminhada. A longa caminhada. E dizem que nos próximos quinze dias (que é quanto falta para irmos) estará sempre temporal, chuvas e grandes tempestades.

Parece que tem havido muita trovoada de noite. Eu acho que o mundo pode acabar enquanto eu estiver a dormir que nem vou dar conta. E é por isso que digo sempre que as coisas fantásticas acontecem quando eu não estou (ou estou a dormir que é a mesma coisa).

Resumindo, estou bem. Feliz e contente e cheia de trabalho. Mas não há nada que eu não aguente!

Adiamos a ida à aula de código (porque ah e tal mais uma vez estamos cheias de trabalho) e a ver se sexta feira já poderei ir.

Já disse que ando cheia de trabalho? E de coisas?
É isso. Estou viva minha gente!

Sem comentários: