Avançar para o conteúdo principal

Mensagens populares deste blogue

Mantra

Foto retirada do Pinterest - ver mais aqui

Karma vs Escolhas

Temos discussões eternas em casa sobre karma vs escolhas. 
Eu acho que há destino e karma. Ele acha que escolhemos tudo o que fazemos e não é por culpa do karma que passamos pelo que passamos nesta Vida. Estou doente. Para mim foi karma. Porque passei um fim de semana maravilhoso logo, o equilíbrio da Vida (o karma) faz com que tenha um dia (ou vários dias) doente de forma a saber dar valor à felicidade e ao bem estar. 
No entanto a minha escolha é ir trabalhar e aguentar com as dores no corpo pois preciso do trabalho para viver essa tal felicidade. Sem trabalho não posso ir de férias. Sem dinheiro não vou a nenhum lado. São escolhas sim. Mas eu não escolhi estar doente hoje.
Para mim foi o karma.
Tenho dito. E a discussão continua....
Foto retirada do Pinterest

Domingo

Este fim de semana poderia ser de três dias. Dava-me muito jeito ter um dia a mais entre sábado e domingo. Acho sempre que dois dias de folga nunca chegam.

Ontem tirei o dia para arrumar a casa. Os meus pais vieram cá jantar e saíram para ver o Miguel Araújo e o António Zambujo no Coliseu do Porto.

Eu fiquei por casa com o mais-que-tudo. A casa ficou limpa mas nem pude vir ao blogue porque não deu tempo para tudo.

Hoje decidi dormir. (também preciso) Ignorei o despertador e deixei-me ficar na cama. Só me levantei quando já me doíam as pernas de estar tanto tempo deitada. Mas a verdade é que acordei cheia de energia. Umas boas horas de sono e estou como nova!!

Por fim posso dedicar algum tempo ao meu cantinho preferido. Adoro estar de folga e ter tempo para pesquisar coisas giras para o blog. Poder dar uso ao computador e deixar me levar pela escrita.

Estamos com planos cá por casa. (para não variar)
Criamos um objetivo logo no inicio do ano: ter uma autocaravana para podermos viajar a…