Pesquisar neste blogue

Uma aventura na vida adulta...

"Eu avisei."

Viver sozinha tem muito que se lhe diga.
Não é a universidade onde pagas apenas um quarto. Não é casa de amigos ou namorado com quem partilhas contas. 

É a tua casa. São as tuas contas. Ninguém paga nada por ti. Só se tiveres uns papás ricos e esse não é o meu caso. (Obrigada mamã pelas constantes tupperwares)

Viver sozinha é uma aventura nem sempre espetacular. Aliás, se for mesmo sincera não tem nada de espectáculo. Ou tem, se contabilizar os malabarismos que faço com o dinheiro, isso sim, parece mesmo o Cirque du Soleil. 

Uma vez com o dinheiro preparado e organizado tudo fica melhor. Comigo ainda não aconteceu. Mas eu prometo ir a Santa Luzia a pé quando a minha vida financeira ficar mesmo estável!

Vai ficar tudo bem. 
A. V. 

Sem comentários: