Pesquisar neste blogue

Isto começa assim - Janeiro 2018

11.01.2018
Ainda me estou a acostumar ao teclado do meu portátil novo mas o bichinho da escrita depressa voltou.
Estive sem computador e não uso - nem tenho - televisão. Deu para começar a ler alguns livros nestes dias de descanso da escrita.
Centro-me agora no meu bem-estar. Centro-me em mim.

Estamos a 11 de Janeiro de 2018 e estou sozinha (entenda-se, solteira) há cerca de 2 meses. Ainda não recuperei a dor da ausência dele, do nosso cão que ficou com ele, da nossa auto-caravana que entretanto já foi vendida. 

Não tem sido nada fácil e encontro-me não com uma depressão (até porque detesto essa palavra), mas com uma dor muito forte na alma que me está a obrigar a renascer aos trinta anos.

Numerologias da vida, separei-me exactamente um mês antes de cumprir 30 anos, feitos no numerológico dia 3 de Dezembro de 2017. Este tão famoso número que me acompanha desde nascença.

Isto começa assim. 

Sem comentários: