Pesquisar neste blogue

Se é para ficar sozinha, então que seja uma solidão maravilhosa.

20.02.2018
O amor à escrita é-me muito forte mas por uns tempos tinha parado tudo para viver uma vida que não era a minha.
Por mais que eu goste de ter alguém (quem não gosta?), tenho cada vez mais a certeza que o meu ser foi feito para ser livre. 
O blog tem os últimos 3 anos vividos acompanhada do ultimo relacionamento que terminou de vez com a minha esperança em ter alguém com quem partilhar a minha Vida. 

Baseada em fundamentos familiares que envolviam desde sempre casar e ter filhos, dou por mim aos meus lindos e bem vividos trinta anos, a assumir a minha solicitude.

Já casei. Já me divorciei. Já namorei e vivi junta. Mas a verdade é que os melhores momentos da minha vida foram passados quando estava solteira.

Antes de mais convém dizer que estar solteira é diferente de estar sozinha.
Não gosto de estar sozinha como é óbvio mas sinto agora que sou mais feliz solteira.

Tenho um feitio - muito - difícil e uma personalidade muito complexa. Tive momentos até que achei ser mesmo bipolar. Mas a verdade dos factos é que esta sou eu. Na minha plenitude. Sou livre.

A mulher hoje em dia faz tudo sozinha. Não precisa do homem para nada a não ser que queira mesmo ter alguém que a acompanhe. Mas que nunca a anule. Que nunca a faça deixar de ser quem é.
A mulher é o ser mais forte. Aliás... quem é que tem o bebé? Quem é que desde as cavernas arrumava a casa quando o homem ia à caça? Hoje em dia a mulher vai ao pingo doce. Compra o que quer e não precisa que o homem faça nada por ela. 😊

Feminismos à parte, vou aproveitar esta fase ao máximo. E se encontrar alguém, tudo bem. 
Se não... vou fazer desta fase, a melhor da minha Vida! ❤

Sem comentários: