Pesquisar neste blogue

Domingos de chuva

Mais um fim-de-semana que passou mas este foi de ronha!

Confesso que apenas fui no sábado de manhã à meditação no Centro Budista do Porto. Mais uma aprendizagem sobre meditação visual, onde imaginamos ser uma montanha. Onde nada nem ninguém nos destrói ou derruba. Mas mesmo que caia uma árvore ou um rio transborde, a montanha nunca vai abaixo, nunca deixa de estar firme. Nós somos a montanha. J

Com este pensamento tive um fim-de-semana de comida saudável e meditação.
Arrumei hoje a casa toda e até pus umas velas para ficar com cheirinho bom cá em casa. Sinto-me leve.

Finalmente as coisas começam a acalmar. Finalmente tudo começa a compor-se dentro e fora de mim.
Já marquei férias na praia. Só eu e uma varanda num hotel com vista para o mar.

Este mês terei férias também mas serão de saúde. Para cuidar de mim e descansar na casa dos papás. Vai-me fazer bem.

Tudo vai ficar bem. Eu acredito. 💪






Mais fotos pelo Instagram!

Sem comentários: