Pesquisar neste blogue

Procuro me encontrar todos os dias

Tudo começou quando eu li e li e reli imensos textos de auto ajuda e não chegava a lado algum. Pesquisei blogs sobre como curar ou controlar a ansiedade, sobre bem-estar, sobre yoga, sobre alimentação saudável e nada.
Continuava sem vontade de me levantar da cama de manhã.

Até que numa manhã disse “Basta!”
Algo se iluminou dentro de mim e, com as influências das pesquisas anteriores, dei por mim a querer viver de novo. É dentro de nós que está toda a solução. É quando queres mesmo mudar, ficar melhor, crescer como pessoa, que tudo acontece. Se lês de tudo e não queres realmente fazer nada, então não vais ver qualquer mudança em ti.  

Claro que há momentos que voltas a ir abaixo, mas isso faz parte do equilíbrio da Vida. Não és feliz a toda a hora, nem tudo é perfeito. 
Lamento informar mas nada disto é fácil. É algo que se luta diariamente. 

A forma de ver tudo de forma mais leve é apenas aceitando tudo exatamente como é. 

Uns dias cheia de Vida e outros cheios de sono... faz parte. 
A base de tudo é a aceitação ❤

Sem comentários: