Pesquisar neste blogue

Criando rotinas na nova Vida

Já começo a ter rotinas. Já começo a criar hábitos diários que me ajudam a equilibrar de novo a minha Vida.

Tem sido bom acordar cedo, deitar cedo, fazer exercício, comer bem... sinto me cada vez mais saudável. 🙏

No entanto ainda sou fumadora. Não quero de momento deixar de fumar mas sim reduzir e voltar aos cigarros de tubo. Compro a caixa que fica muito mais barata e vou fazendo eu. E assim controlo o dinheiro e a quantidade de cigarros diários. Tudo bem que ao fim de semana se bebo uns copos fumo mais mas tenho de me controlar e tentar fumar o menos possível! Com garra eu consigo! 💪

Os hábitos vão se criando e gosto da sensação de estar saudável. Andar na piscina tem sido uma terapia. Descansar cedo faz milagres e a Vida vai correndo bem.

Temos de ver sempre o lado bom ao final do dia. Mesmo quando há detalhes maus no nosso dia a dia - porque os há - temos de aprender com os erros e agradecer sempre.

Estou bem. Estou saudável.
Deixa aproveitar que tudo anda bem! Porque já se sabe... o equilíbrio da Vida são os altos e baixos que ela nos dá! 💚


Beijo. 
A. V. 

Sem comentários: