Pesquisar neste blogue

Aproveita o bom tempo como se chovesse no dia seguinte

Somos seres mutáveis. Somos mesmo.
Concordo com o facto de uma pessoa que está num relacionamento feliz discorde da teoria de que estar sozinho é do melhor. Também já estive aí. 
Mas eu estou sozinha agora. E como estou tão bem, é normal que as minhas palavras sejam “vivam livres e solteiros porque esse é o segredo da felicidade!”

É óbvio que o carinho também faz bem... mas não quer dizer que se tenha de arranjar um namorado ou um marido para dar e receber carinho. Estamos em pleno século XXI e os amigos hoje em dia também dão carinho. E algo mais se pedires com jeitinho...

Acima de tudo a família tem sido a minha dedicação. Tenho mimado ao máximo os meus pais porque eles merecem tudo e mais alguma coisa desde Mundo! Os amigos que são poucos também são muito mimadinhos que eu amo ver as pessoas felizes à minha volta.

E com isto tudo não tenho tempo nem para pintar as unhas! É Agosto, é verão, é sol, é praia e cabelo solto!...

Aproveitemos o bom ar que paira por aqui que já se sabe que o equilíbrio da Vida são os altos e os baixos que ela nos dá! 🙏🌞

Beijo com sabor a Verão. 
A. V. 

1 comentário:

Contactos: disse...

Infelizmente no nosso meio ainda existe muito preconceito em relação a estar solteiro/a. Quantas pessoas não acabam casadas com pessoas por quem nada sentem nada apenas para cumprir "calendário"...