Janeiro começou e eu já estou em mudanças de novo.
Não há um mês na minha vida sem que eu tenha alguma coisa para contar. Aliás, basta estar 15 dias sem ver o meu amigo Uber, que quando chego ao pé dele (ao pé ou à beira?), tenho sempre alguma novidade para lhe contar. É incrível!Tive companhia para aquecer os pés nas primeiras semanas do ano. É verdade. Saí um bocadinho do meu foco, mas um deslize amoroso temporário nunca fez mal a ninguém. Entre arte, praia e passeios de carro com música nas alturas, tem estado tudo bem neste janeiro chuvoso e com mil e um avisos do IPMA.
💦 Se tivessem vivido no Porto como eu, onde se fecham estradas costeiras e temos polícia a controlar tudo, não se queixavam tanto. Cascais: é só meninos…
Feliz Ano Novo malta!
Tenho passado um frio desgraçado por aqui. Chove na minha casa. Não faço mais nada que não seja trabalhar. E não tenho casacos quentes. Está tudo uma merda portanto. Reclamações à parte, vamos lá ver o lado positivo:
💫 Passei o ano novo dentro do hotel, na receção, sem ouvir o estourar da rolha do champanhe ou os foguetes ou os balões nos meus ouvidos. Já ganhei o ano! E sim, detesto todo esse barulho! 🙉
💫 Acabei o ano com dinheiro na conta! 🙏 Graças a Deus e a todos os santinhos! Sobrevivi!
💫 Logo no dia 02 dei um beijo na boca! Tudo certo.
Não sei que mais me vai acontecer, mas, para já, começamos mais-ou-menos bem.
Bom ano meus mais queridos! Que 2024 seja de puta madre para todos nós! ❤
Com amor,
A vossa Ana
Sem comentários:
Enviar um comentário