Pesquisar neste blogue

Ouch! Esta doeu.

E de repente, estou eu, na rotina do costume, a ver o Pinterest sentadinha em casa e leio isto: 


Podia ser qualquer outra coisa. Encontrei várias imagens giras até, para colocar aqui. Mas não. Esta frase, esta simples frase. Que estalo me deu!

Isto é muito real para mim. Assustadoramente real. Estou sempre em busca do meu "eu" , do meu equilíbrio e da minha estabilidade emocional e sei que, por vezes (ou quase sempre), sobrecarrego todos os meus dramas em cima de quem mais gosto. E é de um egoísmo enorme. Enorme mesmo! Mas ao mesmo tempo é algo inevitável.

Como posso me descobrir, agora, sem a presença dele? Não posso deixá-lo de parte. Fazer de conta que não existe. Não posso ignorar a sua presença, até porque, o objetivo é realmente crescer com ele. Evoluir com ele. Evoluirmos juntos.

Na verdade, fazer-me feliz é uma "responsabilidade ingrata". Há dias que nem eu me suporto. E é aí que ele faz o melhor papel de companheiro. Está lá para mim, conforta-me, ouve-me, apesar de que, algumas vezes, sei que me ignora mas eu não me importo. Sempre me aconselha no que preciso, sempre que preciso. Tem muita paciência. E é essa a magia do Amor.

Saber se suportar um ao outro. Saber se moldar. Saber se encaixar como um puzzle! E só tenho a agradecer toda esta compreensão e carinho e companheirismo da parte dele. É isso que nos mantém juntos. Toda esta cumplicidade faz com que eu, mais de metade do tempo, goste de mim e de ser quem sou.

É bom. Obrigada. 

Sem comentários: