Pesquisar neste blogue

A minha mãe é melhor do que a tua

A Vida flui. Com altos e baixos. E nestes dias passei por uma das partes mais baixas do Equilíbrio do meu Caminho.

A minha mãe esteve de novo no hospital. Problemas de pulmão e coração fraco devido ao cigarro. Desta vez mais grave. Desta vez um susto maior. Mas já está em casa, no descanso, cheia de mimo e eu, por fim, também já consigo respirar...vá, ainda estou em estado de choque mas ganhei e ganho forças onde nem sei que as tenho! 

Ver uma mãe no hospital é horrível. Achamos sempre que a nossa mãe nunca fica doente. Nunca lhe vai acontecer nada. É eterna.
Mas a realidade não é assim. A mãe também fica doente. Também envelhece. E eu agora só a quero ver recuperada e bem.

Passo tardes a ler sobre DPOC's e como ajuda-la a recuperar e ter mais qualidade de vida. Quero ajudar para que consiga não ter mais vontade de fumar. Quero que possa sair sem falta de ar e que seja saudável... (Fuma ha 50 anos!!! Não é fácil!!!)

Estamos todos do lado dela. Todos a ajudar a combater esta guerra! Ela vai conseguir e vai ficar bem! Vai mesmo!!! 💪

Sem comentários: