Pesquisar neste blogue

Cuida da tua própria Luz

Pensava eu que ainda ia fazer praia e hoje já choveu. E já dizem que chove toda a semana... 
Hoje preparo-me para o outono/inverno. E não estou a falar de gorros, botas e casacos. Falo de Luz. Luz Interior. ✨

Com a chegada do outono, os dias ficam mais curtos, o Sol não brilha tanto e as idas à praia escasseiam.
Preparo-me para manter a minha Luz acesa mesmo nos dias que o Sol se esconda.

Esta época é linda - eu amo o Outono e tudo o que o envolve - mas é a época alta das depressões. É a altura do ano onde as pessoas sentem essa falta do Sol e da Luz e esquecem-se que têm o próprio Sol e a própria Luz dentro delas.

Eu própria já trabalho nisso. Diariamente. 
Deixo-me levar pela impermanência das coisas e que tudo seja como tem de ser. E sempre e como sempre, só tenho a agradecer todos os momentos da minha Vida... Todas as aprendizagens e experiências que levo neste Caminho. 💗🙏

Beijo cheio de paz.
A. V.

Sem comentários: