Pesquisar neste blogue

Gratidão total a tudo e a todos. Sempre.

Dou por mim a pensar nos acontecimentos recentes e só sinto gratidão ao pensar neles. Tão bom! 😍

A minha amiga já foi embora. Está lá, já trabalha e está tudo bem.
Eu por cá fico a representar a equipa e os amigos têm sido incansáveis comigo.
Falta-me uma peça como é óbvio, mas sabendo que tudo está a correr bem para as duas, a distância fica mais curta e menos dolorosa.
Mal posso esperar para ir lá visitá-la! ✈

Já fiz a tatuagem "No Mud No Lotus". E aguardo fazer a segunda parte. E ainda... aguardo, aceito e aprecio o meu crescimento como "flor". 🌱

Temos um cão bebe. O Marley agora faz parte da nossa família e tem sido a alegria diária vê-lo crescer! 🐶

Nos entretantos o Kiko fugiu. 🐤 A nossa caturra decidiu ser livre e voou para longe. Tudo bem. Acreditamos que se safa bem por aí!

A chuva chegou. Está na hora de arrumar a roupa fresca e colocar cobertores na cama. ☔⛄🌈

Está tudo bem.
Obrigada. 🙏💗
A. V.

Sem comentários: