Pesquisar neste blogue

Junho - o mês mais difícil até agora

Eu sei que a pandemia começa a abrandar mas os efeitos pós-pandemia começam realmente a sentir-se agora.

Atrasos, inconvenientes, obstáculos nas soluções dos desafios... tudo se começa a notar agora.

Mas sempre temos de saber sorrir e saber acreditar que realmente tudo tem o seu tempo certo. Tudo tem o seu momento exato. 

Nos últimos dias custou-me muito acreditar nisto. Mais uns desafios que surgem no meu Caminho e me fazem ir abaixo. 
Por que me esqueço? Por que razão vou abaixo se sei que o Universo resolve sempre? 
Se já sei como é, por que ainda assim, tenho momentos de desacreditar? 

Porque a Vida é isto mesmo. Altos e baixos. Dias bons e dias menos bons. É o que é. 
Só temos de aceitar. Quando passa é que pensamos: "ah...realmente o Tempo tinha razão!"

Aguardo (ansiosamente) que a minha Vida volte ao normal. Mas já não desespero mais. 
Já caí na realidade de novo e aceito. 

Está tudo bem. E vai ficar ainda melhor. 💫
Eu confio 🙏


Sem comentários: