Pesquisar neste blogue

Gratidão: o simples ato de agradecer

Gratidão. Sou grata. Obrigada. Tenho tanto!
E agradeço por tudo o que ainda está a chegar 🙏

Agradeço a minha Casa. 
O meu lar. O meu conforto. O meu porto de abrigo. A minha família presente. Sou grata.



Agradeço a minha Saúde.
Sou saudável. Cuido de mim. Vejo. Cheiro. Sinto. Saboreio. Sou grata pelos meus sentidos. Pelas minhas poucas dores. Sou grata por estar bem de saúde.


Agradeço a minha Comida. 
Sou grata por ter o frigorífico cheio. Por não me faltar nada. E se falta algo na ementa, sou criativa o suficiente para cozinhar alimentos saudáveis. Agradeço cada refeição. E alimento-me em atenção plena. 



Temos sempre mais a agradecer do que imaginamos. 
Por isso agradece sempre. Por tudo o que tens. Porque tens tanto. 

Com amor, 
Ana.

Sem comentários: