Pesquisar neste blogue

Havemos de ir a Viana - Resumo Junho 2018

Acho que já consigo escrever qualquer coisa de jeito. Levou muito tempo até chegar aqui.

Desde Novembro que as coisas não andam bem e tudo mudou.
Fiquei solteira, tive uma doença estúpida, fui operada, perdi um cão, perdi outro cão, um namorado, uma auto-caravana e agora acrescento que mudei de novo de cidade.

Voltei a minha terra natal. Moro numa casinha ao lado da casa dos meus pais porque não quis viver com eles de novo! Mas estar pertinho é tão bom! E todos os dias os vejo, os mimo e os abraço. 💓

Arranjei trabalho no centro da cidade, conheci gente boa e pude rever amigos de longa data na minha cidade natal. Basicamente sinto me em casa! De volta à raiz.

Aos poucos voltei a criar mais uma rotina. Toda a minha Vida se resume a isto. Mudanças, novas rotinas, novas cidades, novos empregos e não há meio de parar num lugar só. 💥

Quero acreditar que estando "em casa" já possa criar uma raiz à séria e ficar por aqui. Mas vindo de mim nunca se sabe!!

Voltei à meditação. Voltei à boa alimentação. Voltei a dormir bem. A descansar o que preciso e a sair menos. 

Parar faz bem. Sermos nós próprios faz falta. E por fim posso dizer que estou a amar ser eu mesma.

Não aceito nem tolero na minha vida pessoas que não valham a pena. Afasto me de quem me faz mal e sigo em frente. Não guardo rancor mas não quero pessoas más à minha volta. 💪💩💋

Começo de novo outra vez. Deixem me passar! 🙋💃



Sem comentários: