Pesquisar neste blogue

Pensando um bocadinho no futuro

Sempre gostei de imaginar e escrever como seria a minha Vida daqui a uns anos. Sempre fiz textos sobre o tema e sempre me ri com isso. Por isso nunca deixei de escrever e sempre que lia nunca mas nunca estava certa...

Hoje lembro me que há 4 anos atrás namorava há poucos dias com o meu ex... e o rapaz em vez de vir ter comigo a Viana, tinha ido almoçar com a ex que fazia anos e só apareceu mais tarde...
Naquela altura eu já deveria ter percebido que nunca iria dar certo mas estava tão apaixonada... e nós ficamos estúpidos e cegos quando estamos apaixonados. 😵

Hoje dou por mim a pensar que daqui a 5 anos quero já ter viajado muito. Quero conhecer o Mundo e manter me na terra natal. Sozinha ou acompanhada não me importa. Quero é que os meus ideais e princípios se mantenham. E que ninguém me mude a não ser eu, a mim própria, através da evolução da Vida.

Gostava mesmo de ficar onde estou. Casa e emprego. 
Mas poder sair na mesma pelo Mundo e quem sabe já com a Minha! auto caravana.

É por isso que luto. É isso que quero. E vai tudo correr bem.
Se encontrar alguém que me acompanhe e queira o mesmo que eu, perfeito. Senão... eu adoro estar sozinha também! 💗

Beijos.
A. V. 

Sem comentários: