Pesquisar neste blogue

A Base: "No Mud No Lotus"

Não sou perfeita nem o quero ser, mas a Vida tem me ensinado a aceitar tudo exatamente como é. E dessa forma tudo se torna perfeito.
Sem nunca pedir demais. Sem nunca querer mudar demais. Tudo é impermanente e nada é por acaso... sendo assim deixemo-nos viver.

As ideias para as tatuagens já estão finalmente definidas. Basta marcar data pelo menos para duas delas. E ontem, com a emoção do que se anda a passar pela minha Vida Real, decidi juntamente com a minha melhor amiga celebrar um dos pontos do nosso Caminho que se juntou.

Tudo tem andado ao seu ritmo. Tudo vai acontecendo tão naturalmente que por vezes até estranho... acho que ainda não estou habituada a isto tudo... mas devagar tudo se consegue. 

Estou feliz e só tenho a agradecer por tudo o que me tem acontecido.
Sem a “lama” nunca poderia chegar a “flor”

Obrigada. 💗
A. V. 

Sem comentários: