Pesquisar neste blogue

Sentindo e aceitando todos os sinais

3º Mês do desafio 
Inspiração e criatividade. Duas palavras que me apareceram hoje logo pela manhã.
Desde o início do ano que a minha Vida anda em reviravolta. Mais um desafio no Caminho a ser tratado realmente com muita inspiração e muita criatividade!

Não posso estar mais grata pelas pessoas que me acompanham. Não posso estar mais grata pelos obstáculos na minha Vida e acima de tudo, pela minha força e capacidade de os ultrapassar com carinho.

Li pelo Instagram que devemos observar sem absorver. Nada mais podia fazer mais sentido neste momento... 
A "pedra" que te atiram só a recebes se pegares nela ou se te deixares acertar. Com resiliência afasto-me das pedras e desvio-me de tudo.

Ganho força nesta fase lunar. Ganho energia a cada dia de passa! E tudo, mas tudo, vai correr super bem!
Eu não deixo nunca de acreditar que o melhor ainda está por vir!

Beijo! 
A. V. 

Sem comentários: