Pesquisar neste blogue

Quase a chegar ao meu limite... só que não!

3º Mês do desafio - dia 14
E de novo tenho tudo encaixotado. Não sei onde andam as minhas sapatilhas. Não sei qual é afinal o saco dos cachecóis... e as jóias também já se esconderam por aí.
Foi tudo para o sótão em sacos temporários enquanto me mudo e me preparo para voltar de vez para a casa dos meus pais. 

Agora durmo em cima de não um, mas dois colchões! Já estou na casa deles mas ainda estou nas arrumações, nos retoques, nas limpezas. E parece que isto nunca mais acaba...
Estou esgotada a todos os níveis. Cheia de negras nas pernas de mudar os moveis, cheia de dores de cabeça de tanto cheirar pó (pó mesmo! e lixo!)

Mas todos os dias a casa fica melhor. Mais arrumada. Com menos coisas. Temos deitado imensa coisa fora! Coisas que nem dá para oferecer de tão velhas que estão! E reaproveitamos tudo o que pudemos também. 

Podia dizer que isto me está a deitar abaixo e que, às vezes, dá vontade de dizer asneiras, de me queixar, de parar para chorar e fugir para debaixo dos cobertores. Só que não!

Saber que estou a investir no que é meu, a concretizar sonhos de família, a construir e reconstruir... em família! Estamos juntos neste Caminho e neste sonho e juntos estamos a fazer com que tudo fique espetacular. 
E no fim, vamo-nos rir, orgulhosos, porque vai valer a pena todo o esforço e cansaço e dores! 

O que não nos mata, só nos torna mais fortes! E nós somos e estamos mais fortes que nunca!!! 💪

Beijo feliz. 
A. V. 

Sem comentários: