Pesquisar neste blogue

Como viver sozinha em Cascais: manual de sobrevivência de uma miúda de 36 anos - Julho 2024

Uma minhota em Cascais: modus operandi para sobreviver por cá! 


Adoro estar de volta! E, só para que saibam, cheguei com tudo! 💣



Aviso já que há-de chegar o livro sobre esta brincadeira que é estar há quase um ano a viver e a sobreviver em Cascais. 

Em setembro do ano passado, comecei por ser uma "nortenha". Depois, as pessoas não sabiam da existência de Viana do Castelo e comecei a falar do Minho. Entretanto, sou a minhota. A miúda que ensina a geografia de Portugal à tialhada de Cascais. 😂💙 (e digo isto com muito humor e amor)

Novidades sobre julho: 

- Passei um mês a viajar na loucura do trânsito de Lisboa. A trabalhar no El Corte Inglês e todas as pessoas que viajam diariamente por obrigação deviam ser magras, ricas, lindas, felizes e abençoadas pelo Universo. É o que desejo a todas essas almas que passam horas em filas gigantes, em buzinas zangadas e em rotundas loucas. Confesso que passei um mês em viagem a olhar sempre para o telemóvel para não olhar para a estrada.
(Obrigada Uber por seres o meu melhor amigo cá em baixo) 

- Moro perto da praia. Caminhar à beira mar sim, apanhar sol na areia de biquini é raro. Basicamente o meu tempo livre é para cozinhar e dormir. Tenciono mudar isso, mas ainda não aconteceu. Continuo branca como a cal.
(Plano para agosto)

- Basicamente é só trabalho. E agora vou ter de ir dormir. Mas prometo voltar mais vezes! 

- Sigam-me no Instagram e no Pinterest para ficar a par de tudo! E digam coisas. Não fiquem em silêncio para eu não me sentir sozinha, sim? 👀

Amo-vos. Obrigada a quem ainda anda por aqui, me segue, me faz perguntas, me compra os óleos!.. vocês sabem quem são. ❤

Beijo nos vossos corações. 💋 Aos cabaneiros, vai um trocinho no c*    






Com amor, 
A vossa Ana 

Sem comentários: