Pesquisar neste blogue

Toda a gente fala das férias...

"Eu quero férias"

Chegamos àquela altura do ano que se marcam as férias nos locais de trabalho.

Antigamente, quando eu dividia as contas com o parceiro, podia pensar em 15 dias seguidos de descanso. Hoje olho para trás com nostalgia... 
😥

Actualmente posso tirar uns 3 ou 4 dias de férias para ir até à casa dos papás e ir à praia a pé porque andar ainda é grátis. 

Ou então posso ficar pelo Porto e usar o meu amigo Andante (passe mensal) que me leva a todo o lado e esse valor já está controlado nos gastos mensais da gerência.

Fora isso não haverá férias grandes este ano. As coisas são como são. E este ano vai ser bom conhecer melhor a minha zona norte que eu tanto amo.

Ideias aqui perto? Digam coisas grátis para fazer que eu alinho!! ⛵

Sem comentários: