Pesquisar neste blogue

Ah e tal...

... diz que já tenho a cozinha pronta. 🙏

Amanhã, dia 12, "celebramos" (ou não) 4 meses que saímos de casa. Com uma paragem de quarentena a meio e muitos atrasos, a minha Casa está a chegar ao fim da sua obra.

Ainda falta montar uma clarabóia e fazer um armário embutido; mas já conseguimos viver todos lá em casa. Já temos tudo e só falta limpar, organizar e começar a viver tranquilamente no Nosso Lar.

4 meses de puro stress. De papeladas, dinheiros, muitas contas, muitos negócios de produtos, e muitos almoços e jantares bem regados com toda a equipa.
Foi duro. Foi. Mas não mudava nada. 💚

Estou muito agradecida à minha equipa! Ao pessoal maravilhoso que trabalhou comigo. A todos os amigos que ajudaram. À paciência que houve na família... (não foi fácil)

Gratidão imensa. 🙏 Agora é só limpar!
Bom fim-de-semana malta!

Beijos!
A.V.

Sem comentários: