Pesquisar neste blogue

Eu juro que não sou bipolar. Mas pareço às vezes...

Tudo fica mais leve quando tiro tempo para mim. E esqueço-me tantas vezes do quão feliz sou quando me oiço e me cuido! Sou uma trenga! E não há meio de me equilibrar!!

Basicamente andei a fazer tudo ao contrário. E só quando a Vida me deu um estalo e gritou "Acorda miúda!"... só aí é que abri os olhos e consegui ver as coisas tal e qual como são...

Fui ao fundo do poço quando me senti a mendigar amor. Não era bem amor mas atenção... Mas tu estás parva ou quê?! Desde quando precisas disso? Não passou essa fase já?

Então eu ouvi estas vozes que não suspiravam mas gritavam (bem alto) para mim, cá nos meus interiores e refleti.
Tem razão. Desculpa Consciência. Não sabia o que estava a fazer. Foi um lapso.

E agora faço STOP. RESET. REWIND. CENAS. COISO. E TAL.

Perdi a vontade de arrumar. De sair. De meditar (outra vez...)
Mas que merda é esta????

Parou!
Desligou!
Recomeçou!

Ah... estou bem mais leve agora. Obrigada por estarem aí 💓

Beijos!
A.V.

Sem comentários: