Pesquisar neste blogue

A Escrita pode servir como terapia pessoal

No último mês dediquei-me a mim mesma, em silêncio, sem publicações mas a escrever apenas para mim. As coisas não andam bem para o meu lado e decidi procurar ajuda externa. Em vão. 

Descobri com os estalos que a Vida nos dá, que as ajudas vindas de fora, por mais necessárias e maravilhosas que sejam, não servem de nada se não formos nós próprios a querer mudar e a fazer acontecer. Custou-me quase um suicídio descobrir isto. Mas cá estou eu, cheia de força e boas energias para partilhar.

Com o tempo e a Vida fui vendo que a Felicidade só é boa se partilhada mas ao mesmo tempo, se partilharmos demasiado, os olhares dos invejosos também aparecem.

Por isso, escrever nem que seja num diário pessoal, só para nós, serve como terapia para desabafar o que nos preocupa, o que precisamos mudar e o que vamos aprendendo. 

Além de partilhar aqui, tenho um caderno só meu que serve de diário pessoal e intransmissível! 

Façam o mesmo! Ajuda imenso! 

Beijo. 
A. V. 

Sem comentários: