Pesquisar neste blogue

O Caminho do Autoconhecimento 2.0

 Querido diário: 
(ai que saudades que eu tinha de escrever isto) 


2023: autoconhecimento atualizado 2.0


Em primeiro lugar, se não leste o artigo anterior, clica aqui e lê. Nada do que eu escreva a partir de agora te vai fazer sentido se não leres o início disto tudo. 

Estamos no querido mês de agosto do ano 2023. Meu diário: é tão bom estar de volta! 


Depois de chorar baba e ranho ao escrever o artigo anterior, sinto-me com a alma lavada e estou pronta para partilhar mais. Vamos portanto falar do agora

Não escrevo há um ano! Ok, tenho escrito algumas coisinhas, mas nada que venha do fundo, tal como eu amo escrever.

Foi necessário recolher. Foi necessário olhar para dentro durante um tempo. 

Pensei em apagar tudo do blog e escrever algo novo.


Cheguei até a criar um novo blog, numa outra plataforma. Mas, na verdade, se na vida não podemos apagar o passado, também não faço questão de o fazer na internet. 

Malta: estou atualmente a viver a vida dos meus sonhos. Não é espetacular poder dizer isto? Yeaah! 

Custou imenso chegar até aqui. Passei este ano em profundo autoconhecimento e ainda há imenso trabalho a fazer. Mas estou no bom caminho. Estou no caminho certo! 



Reapareço renovada. Sinto-me bem. Sinto-me realizada. Sinto-me pronta.

Neste último ano, sem escrever no blog, apenas partilhava motivação nas redes sociais. Foquei-me nisso durante o ano inteiro. Foco, motivação e crescimento pessoal. 

Todos os dias me motivei a ser melhor. Todos os dias fiz o esforço de aprender a lidar comigo e com os outros. Todos os dias aprendi a cuidar de mim. Sou grata. 

A Ana de 2021 já não existe.
A Ana de 2022 transformou-se.
A Ana de 2023 está pronta. 


Não posso estar mais orgulhosa. ❤ Está tudo certo. ❤

Com amor,
Ana 

Sem comentários: