Pesquisar neste blogue

Como sentir a leveza da vida

Não sou perfeita. Não sou calma nem sossegada. Sou um furacão animado em busca de tudo. Sou curiosa e atrevida. Quero saber tudo sobre tudo. Vivo com base no bem. Só aceito a verdade. Mesmo quando dói. E, por vezes, dói muito. 


A verdade é o bem mais precioso que temos e a leveza de vida é o que mais buscamos. Mas como se define a leveza? Como sabemos qual o tipo de leveza que mais se adequa a cada um de nós? 


Para uns, ser leve é estar relaxado na praia, a fazer pouco. 

Para outros, levar uma vida leve pode ser trabalhar muito para atingir os objetivos e sentir a leveza desafogada de um estilo de vida equilibrado financeiramente por exemplo. 

Olha para dentro. Não há certo ou errado. 

A vida que tu escolhes para ti é aquela que TU sabes que mereces. É a vida que TU procuras e te sentes merecedor. Independentemente do estilo que escolhas, do caminho que trilhes. É Tua! 


Eu opto por trabalhar muito. Procuro o meu equilíbrio emocional e financeiro. Busco uma vida desafogada financeiramente. Evito o stress com terapias e métodos de relaxamento que me ajudam a não ser tão ansiosa. Estou focada e consciente do que quero e não desisto nem um minuto. 

Abdico de festas, compras, jantares especiais em prol de construir a vida dos meus sonhos. Tudo se faz caminhando. Estar parada nunca foi o meu foco. 

Estou no bom caminho. Sei que estou. E felizmente já vejo a luz ao fundo do túnel que me indica que o meu tempo de sacrifício está a terminar. Está tudo certo. Que assim seja. ❤

Com amor, 
Ana 

Sem comentários: