Pesquisar neste blogue

Vão te julgar sempre. Caga nisso.


Às vezes perdemos momentos mágicos na nossa vida por medo de tentar, por medo do julgamento externo, por medo de não aceitarem a nossa essência. 


Chega uma altura da nossa vida que dizemos "Basta!" e tudo começa a fluir. Tudo começa a criar o seu caminho de forma tão natural que é aí onde nos deparamos que estamos a fazer a coisa certa. Simplesmente tudo flui.


Atualmente vivo a vida dos meus sonhos. Mesmo quando as coisas correm menos bem, tento dar a volta ao assunto, ignoro o medo, desafio o desafio. 

Não permito mais que o stress me consuma. Não permito mais que o medo me invada a alma e me destrua ou pare. Não permito! Basta!

Pensamento positivo. 

Mentalidade aberta para aprender. 

Coragem para seguir em frente. 

Sem medos. 

Sou grata por tudo o que me acontece. Aguardo por mais ❤️ Assim é. 

Com amor,
Ana

Sem comentários: