Pesquisar neste blogue

Uma minhota em Cascais: Outubro 2023






Estou por Lisboa há uma semana. Nas fotos acima mostro um pouco dos meus dias:
✅️ Trabalho em pleno Estoril
✅️ Faço caminhadas à beira mar
✅️ Tenho muito pouco tempo para dormir (o que me está a deixar maluca)
✅️ Tenho reuniões atrás de reuniões
✅️ Só hoje consegui ter um almoço a sós comigo mesma para poder parar e observar tudo o que está a acontecer por aqui.

Ainda estou em processo de ajustes, ainda nem abri as caixas dos óleos da Almofada Voadora e já tenho a agenda da próxima semana completamente preenchida.
📍 Sucesso sim. Mas dá trabalho. É preciso muita dedicação e esforço pessoal para fazer acontecer o sonho da nossa vida. Mas não há impossíveis. Isso está claro! ✌️



(mais tarde...)


Mais um breve resumo sobre este mês: 

Contextualizando melhor o que se passa, posso vos dizer que moro sozinha no Estoril, estou a iniciar um projeto com uma equipa de cinco pessoas (incluindo me a mim) e só agora tenho tempo para poder escrever sobre tudo.

Em Viana do Castelo, deixei tudo para trás em busca de um projeto profissional novo.
Não queria vir acompanhada para cá. Terminei a relação que tinha, assumindo todas as consequências desse ato - egoísta talvez - do qual não tenho qualquer arrependimento.

Sei bem o que quero, mesmo quando me dizem que não o sei. Só eu sei o que vai dentro de mim e só eu sei quando chega o momento de seguir em frente e mudar de rumo.

Esta proposta de trabalho veio obrigar me a crescer mais um pouco, a assumir as rédeas do meu caminho e a aceitar que nem tudo é como queremos. Mas cabe nos a nós mesmos gerir isso mesmo e aprender com todos os desafios. Mais uma vez, não me arrependo de nada.

Vim para cá e ia ficar num quarto temporariamente. Felizmente, consegui encontrar uma casinha só para mim, para as minhas coisas e para iniciar a minha independência e liberdade aqui.


Uma Nortenha em Cascais

Uma Nortenha em Cascais

Uma Nortenha em Cascais

Uma Nortenha em Cascais


Outubro chegou e agora sou responsável por uma equipa.


Não tem sido nada fácil fazer tudo sozinha, mas tenho encontrado pessoas maravilhosas por aqui (e outras que não tanto)

Em tom de brincadeira, tenho dito que não me quero ambientar a estas pessoas; elas é que se estão a ambientar a mim. 😀
Mas, cá entre nós, a verdade é que já não me imagino noutro lugar se não aqui.

Cheguei, mostrei quem sou e quais os meus valores e princípios e todos têm lidado bem com isso. Não gosto nem aceito injustiças, não pretendo ser mais do que ninguém, mas exijo respeito da mesma forma que respeito os outros. No seguimento disto, consegui expor a minha ideia de negócio à equipa e tudo tem estado bem.

É uma luta diária para que tudo funcione e só há dias consegui dormir mais do que cinco horas. Só hoje tirei tempo para mim e para escrever estes textos. 

Digo sempre que não há impossíveis. E não há mesmo! Eu confio. ❤

Com amor, 
Ana