Pesquisar neste blogue

A semana já começou mas eu ainda estou a pensar no fim-de-semana

A semana já começou com chuva e vento mas eu ainda me sinto dentro da onda de felicidade do fim-de-semana que passou!

O meu pai fez 65 anos e celebramos da melhor maneira possível, em casa. Só os quatro mas foi o suficiente para um fim de semana de arromba! Com direito a balões e tudo! Entre prendas para todos, muita música e arrumações, passamos o fim de semana todo em casa! 😊


Cada vez mais queremos ficar em casa e cada vez menos temos vontade de almoçar fora e/ou andar no passeio. Pedimos comida ao nosso querido Manel do Bota D´Água  e celebramos em família. 

Entretanto, voltei a mudar o meu canto porque ainda não me sinto confortável... ainda não está como quero mas vai ficando cada vez melhor! Finalmente tenho quadros nas paredes! (fotos para breve!)

Não tem sido fácil chegar ao equilíbrio do meu sítio. Até eu ainda me estou a tentar equilibrar com tudo o que me tem acontecido... Mas aos poucos vou decorando o meu ninho e aos poucos vou me sentindo mais familiarizada com todo o espaço e com tudo à minha volta. Agora até tenho mesinha para ver filmes! Vai ficar lindo! Com calma tudo se resolve!


Como tudo na Vida, também estas decorações pós-obras levam o seu tempo, mas acredito que este ano com o Natal quase a chegar - caaalma, ainda faço anos primeiro - a casa vai ficar super maravilhosa para toda a família! 

Haja saúde para podermos viver nela com toda a Felicidade do Mundo! ❤
Boa semana a todos. Cuidem-se!

A.V.

Sem comentários: