Pesquisar neste blogue

Super recomendo este livro!

"Como é que algo que nos é inato e parte integrante do nosso verdadeiro ser pode ser tão difícil de alcançar? Porquê tanta infelicidade, se nos foi dada a capacidade de sermos felizes? Sabe bem ouvir dizer que a paz, a felicidade, a alegria, o amor e o sucesso são intrínsecos ao espírito humano. Mas, então, e a raiva, a tristeza, o desespero, a vaidade, o ciúme, a ansiedade e os pequenos juízos diários que abafam o som primordial do silêncio interior? Existe realmente uma maneira de sermos livres? De amar todos os seres vivos? De viver a nossa grandeza e de cumprir o nosso potencial mais elevado?"


Comprei o meu na Bertrand 

Que livro! Que livro! Que livro!
Este é daqueles livros que lemos do início ao fim e ficamos a pensar horas sobre ele mesmo quando paramos de ler. É aquele tipo de livro que nos toca mesmo mesmo mesmo lá na nossa ferida mais oculta e nos obriga a abrir os olhos. É aquele livro que provoca dores de barriga. É o tipo que livro que eu mais gosto. E já o li todo mas ainda não parei de pensar nas palavras lá escritas. 

Sobre auto conhecimento. Sobre deixar ir. Sobre aceitação... Não! Não vou ser spoiler! Leiam e depois digam se eu tenho ou não tenho razão! 💗😎

Sem comentários: