Pesquisar neste blogue

Uma nortenha em Cascais: mentiram-me sobre o clima

Feliz Ano Novo malta! 

Tenho passado um frio desgraçado por aqui. Chove na minha casa. Não faço mais nada que não seja trabalhar. E não tenho casacos quentes. Tudo uma merda portanto. 



Reclamações à parte, vamos ver o lado positivo: 

Passei o ano novo dentro do hotel, na receção, sem ouvir o estourar da rolha do champanhe ou os foguetes ou os balões nos meus ouvidos. Já ganhei o ano! E sim, detesto baraulho! 🙉

Acabei o ano com dinheiro na conta! 🙏 Graças a Deus e a todos os santinhos! Sobrevivi!

Logo no dia 02 do ano atual dei um beijo na boca! Tudo certo! 

Não sei que mais me vai acontecer, mas, para já, começamos mais-ou-menos bem. 

Bom ano meus mais queridos! Que 2024 seja de puta madre para todos nós! ❤ 

Com amor, 
Ana

Sem comentários: