Pesquisar neste blogue

Conheces-te bem?

(Desabafo nunca antes publicado)

Antigamente queria ser aquilo que os outros queriam que eu fosse. Aprendi da pior maneira. 🤷🏼‍♀️ Ao ficar sozinha dei conta que não sabia o que gostava ao certo em mim... Não sabia se queria ser vegetariana ou se havia de comer carne. Não sabia em que Poder Alto acreditar porque todos me indicavam Deuses diferentes em quem crer. Não sabia se gostava do estilo hippie ou de me vestir de forma clássica. Nem sabia a cor que queria pintar o meu cabelo... 😶
Disse basta! Parei para pensar sozinha. Fui me descobrindo nos últimos tempos:

*Descobri que adoro kiwi mas faz me aftas. 🥝
*Descobri que afinal já não gosto de pêras. 🍐
*Descobri que gosto de comer carne às vezes mas amo fazer salteados de legumes. 🥕🥦🍗🥗
*Descobri que adoro cozinhar. E adoro cozinhar para os meus mais queridos. 👩‍🍳
*Descobri que o meu humor varia com o tipo de roupa a vestir. Mas sou sempre prática. 👟💄
*Descobri que sou super vaidosa. E custava me aceitar e assumir esse facto. 🛍

E por aí continuaria... 
E sabem que mais? Estou a amar amar-me! ❤
Tentem fazer o mesmo. É gratificante 🧘‍♀️🙏

Sem comentários: