Pesquisar neste blogue

Esta é a minha história

Sou a Ana. Uma miúda como todas as outras mas que, no auge dos meus 32 anos, já tenho imensas histórias para contar. E eu amo contar histórias.

Para que as minhas histórias sirvam de exemplo vou reabrir o blog e continuar a partilhar como sempre fiz. 🌻

Nem sempre estamos bem. Nem sempre tudo é lindo e perfeito.
E é com essas coisas menos boas e com as imperfeições que vamos trilhando o nosso Caminho na Terra. 🧘‍♀️

Como todo o ser humano eu também tive um grande desgosto de Amor. E custou muito voltar a escrever. Mas com isto da pandemia e dos confinamentos também eu aprendi a ver a Vida de outra forma.
Aprendi a valorizar e a desvalorizar coisas que dava importância a mais e importância a menos respetivamente.

Aprendi a aceitar tudo tal como é... ainda que eu achasse que já sabia agora ficou tudo mais nítido.

Vou voltar um bocadinho atrás no tempo para poder retomar tudo de novo como sempre fiz e sempre gostei de fazer. Escrever.

Obrigada por estarem aí. 🙏

Sem comentários: