Pesquisar neste blogue

Leveza mágica

Esta imagem surgiu hoje. Adormeci a pensar nela. Os sinais que o Universo me envia são mágicos. 🙏

Tenho estado muito atenta ao que me rodeia. Conheço pessoas novas e aprendo muito com elas. Observo os amigos e amigas e vou vendo como tudo flui tão perfeitamente. 
Tudo é enquadrado ao ínfimo pormenor. Basta saber ver. E saber aceitar. 

Nos últimos dias tenho seguido o avançar da obra. Cada vez mais branquinha porque estão já na fase da pintura. Nos acabamentos finais.
Tudo indica que dentro de duas semanas termina e mudamos para a nossa Casa remodelada. 💜

Nos últimos dias tenho sentido muito Amor. Como há muito tempo não sentia. Não um amor de relação mas um amor de conexão total e mágica que já não me lembrava como era... 
Não, não estou apaixonada como muitos poderão pensar. Estou leve. Estou mais livre do que nunca. Estou exactamente como e onde quero estar. 💜

Nos últimos dias descubro o que quero. E o que não quero. Todos os dias vou me conhecendo cada vez mais. Todos os dias recebo e dou carinho a quem merece. Tão naturalmente que até chega a ser estranho... E é aqui que quero estar. E é isto que quero fazer. E é isto que quero ser. 💜

Nos últimos dias crio objetivos. Faço planos para atingir os meus sonhos. Faço contas à minha Vida. Faço listas do que ainda falta fazer. 
E com calma tudo flui. Sem expectativas, tudo vai acontecendo exatamente como tem de acontecer. Não preciso de nada. Não me falta nada. Todo o resto que vem é bonus. 💜

Leveza. É a palavra que encontro para definir os últimos dias. Passo horas colada ao telemóvel mas não faz mal... faz me muito bem até. Não quero que isto acabe. Mesmo sabendo que vai acabar, porque a vida é mesmo assim... uma constante impermanência. 🧘‍♀️💜


 

Sem comentários: