Pesquisar neste blogue

Encontrei o meu Lugar

Em primeiro lugar ficam os sentidos agradecimentos aos que me enviaram mensagens de boas vindas! É bom saber que somos queridos mesmo que seja só a nível virtual! 🙏

Em segundo lugar, mas não menos importante, fica o pedido de desculpas pelo abandono virtual que eu nem noção tinha que era sentido por muitos. 🤗

Este blogue retrata as coisas boas e as menos boas que nos acontecem na Vida Real. E é o que difere de muitos outros que apenas falam das coisas boas... 
Não. A Vida nao é fácil. Não é perfeita. Nada, mas nada chega de mão beijada. E quando conseguimos conquistar o mais mínimo sonho há quem pense que possa ter sido fácil. Não. Não é. 

Para podermos contar a nossa história temos de saber aprender com os erros, com os caminhos errados, com as quedas. E aqui pode se ler o bom e o mau do meu Caminho. 

Estou em Casa há 2 anos. E nestes dois anos lutei muito, muito mesmo para ter um dos meus sonhos a ser atualmente realizado. 
Obras na Nossa Casa. Remodelação completa para que a Mamã e o Papá possam ter mais qualidade de Vida e uma reforma mais tranquila. 

Sou filha única. Estive muitos anos fora e agora que voltei, sinto que os mimos que ficaram pendentes em vídeo chamadas e férias curtas, agora aproveitamos cada segundo uns ao lado dos outros. 

Não saio mais daqui. Não mesmo! O meu Coração quer que eu construa um Futuro Brilhante na cidade mais linda de Portugal. 
Viana do Castelo. Estamos cá. ❤

Sem comentários: