Pesquisar neste blogue

👑 Selfcare Sunday 👑

Este fim de semana foi recheado de Sol e Meditação. ☀️🧘‍♀️ 

Já ando a preparar os próximos tempos de desconfinamento gradual. Vem aí muita mudança! 🙏
Para já, já tenho o primeiro objetivo para este Verão. Ficar morena pra caraças!! E a partir desta varanda será possível e rápido! ☀️ Hoje já estou com uma corzinha tão boa!! 🤩

Aprendo diariamente a amar o meu corpo. A aceita-lo tal como ele é. E cuido me cada vez mais. A idade já se começa a notar! Ahahah  

Celulite q.b. e amo-a! 
Curvas e curvas...São todas minhas!
Gosto de mim. E não preciso que ninguém mo diga. 

Antes precisava da aprovação de todos (e todas). Hoje agradeço ter o meu corpo inteiro, bonito, cuidado e meu. 

Com isso deu para reparar que quando eu gosto parece que atrai para que os outros gostem também. E o eguinho agradece 😎


Sem comentários: