Pesquisar neste blogue

Adoro as segundas-feiras! E hoje é dia 03! E é dia de Lua Cheia!

Agosto chegou e já me está a oferecer coisas maravilhosas! Ainda que me sinta a viver numa montanha russa de emoções, tudo tem sido gratificante e tem servido imenso para aprender e para crescer muito. 

Estou aos poucos a aprender a lidar com sensações novas, emoções que estavam desaparecidas e tem sido realmente uma luta diária. 
Ansiedade constante, dores de barriga estranhas, vontade de dormir (ainda maior do que a que eu já tenho por natureza)... 

Não. Não é Covid meus amigos. Eu chamo-lhe de amadurecimento. É o que é. 
E tal como já disse antes, mudar dói. Aceitar que estamos numa fase super nova da nossa vida também fica confuso, estranho e também dói. E custa saber lidar mas no fim vale super a pena. 

Além do mais, é a viagem mais espetacular do ser humano. Ter a consciência que estamos a evoluir. Notar afincadamente em nós que estamos mais crescidos e com visões diferentes de antigamente... 

É tão natural crescer. E é tão bom! ❤ 

Boa semana meus amores. 
A.V.


Sem comentários: