Pesquisar neste blogue

Energias misturadas | Setembro é amanhã

Esta semana ainda vai no início e eu já estou cansada. 😅
Mas fui eu que quis que assim fosse. De tantas queixas sem razão, decidi dar razão às queixas. 

Tirei toda a semana para sair com os amigos mais próximos. Todos os dias saio para um café ou um chá. Assim é. Cansa dormir pouco mas estava já cansada de estar cansada de não fazer porra nenhuma. 

A partir de Setembro volto à rotina e ao descanso. A partir de Setembro vou às aulas de código todos os dias. A partir de Setembro refaço as minhas contas. A partir de Setembro foco de novo só em mim. A partir de Setembro compro os móveis que fazem falta. 
Como diz a outra senhora, Setembro é amanhã. Ou não...

Esta semana não. Esta semana é Agosto. Esta semana é Verão. Esta semana vou sair. Esta semana vou dormir pouco porque já tenho a semana toda combinada com saídas. Esta semana vou me arranjar para me sentir bem nem que seja só para sair com o Marley. Esta semana sou rebelde. Esta semana sou eu. Assim é. 

Porque viver é Agora. 🙏

A.V.

Sem comentários: