Pesquisar neste blogue

Momentos de pausa

Finalmente! 🙏

Estava tão mas tão a precisar de um fim-de-semana como este que passou!
Dois dias sem trabalhar e parece que estive 15 dias de férias!
Vi pelo menos uns 6 ou 7 filmes durante estes dois dias! Vinguei-me do portátil, por ter estado parado tanto tempo e dediquei-me ao cinema! Que saudades!

Todo o fim-de-semana no meu cantinho. Tão quieta. Tão minha. Tão só eu que acho que até fiquei sem uma ruga que se começava a notar na minha testa! 👀

Deu para meditar, dançar, li um livro inteiro (Veronika decide morrer - Paulo Coelho), dormir, cuidar de mim... tudo em apenas 48 horas. 😍

Estou como nova! A sério que estou!
E cheguei a conclusões que darão vários posts em breve! 

Agora calma. É segunda-feira e preciso de organizar a semana e trabalhar um bocadinho!
Quinta feira estarei de folga de novo. 

Que Vida tão boa! Gratidão imensa por todas as bençãos. 🙏💙

Boa semana a todxs!

A.V.

Sem comentários: