Pesquisar neste blogue

Terça-feira com dica - Preparando o confinamento: parte II

  A rúbrica de terça-feira está de volta com as dicas fáceis para um estilo de vida mais saudável!

Encontrei esta foto no Pinterest! Leva 12 dias de atraso mas o que conta é a intenção! ❤
(a número 8 adequa-se!)


Não é obrigatório seguir o plano pelos dias mas sim, focar naquilo que é importante:
Devemos fazer algo Bom todos os dias e agradecer sempre pelas bênçãos que a Vida nos oferece! 

Vamos confinar de novo. Vamos de novo para casa, vamos voltar a ter um recolher obrigatório mais intenso mas, mais importante que tudo, vamos todos ter de continuar com os cuidados que esta pandemia obriga!

Isto não é uma brincadeira para andarmos a participar em festas e ir de férias! Isto não acontece só aos outros! Sejamos conscientes do que se passa no Mundo! Há imensa gente a morrer, sabe-se lá porquê e de onde vem este maldito bicho mas cabe a cada um de nós fazer a diferença e manter a distância, usar a máscara, lavar as mãos, ficar em casa!

Já passou quase um ano! Ainda temos de relembrar isto?!  

Não facilitem! Protejam-se! Protejam os outros! Cuidem-se mutuamente! 

* Eu também ando cansada com isto tudo! Ando de novo com o coração nas mãos por causa da minha mãe que, como se sabe, tem problemas respiratórios! 
* Eu também já estou farta de limpar o meu local de trabalho com álcool-gel infinito por todos os cantos da loja! Mas é um esforço diário para poder chegar a casa com a consciência tranquila!
* Eu também fico mal da cabeça e com o cérebro arruinado de tantas queixas sobre tudo e todos. Mas eu queixo-me e vou para casa; outros continuam as queixas no café....
(Viana do Castelo tem se portado muito bem e eu tenho notado que cada vez está menos gente na rua! Aplausos!)

Sejamos responsáveis e façamos o melhor para que isto passe depressa! 
E que não seja necessário recorrer a confinamentos para termos cuidado. Mentalizem-se! Isto vai demorar a passar! 

Beijos a todos e por favor... tenham cuidado!
A.V.

Sem comentários: