Pesquisar neste blogue

Terça-feira com dica - Planos para o Dia dos Namorados...estando solteira... e em casa

  A rúbrica de terça-feira está de volta com as dicas fáceis para um estilo de vida mais saudável!

No próximo domingo é celebrado o Dia dos Namorados e eu, que estou solteira, tenho um plano super hiper mega maravilhoso só para mim - chamado na gíria da moda de "selfcare sunday" - que quero muito partilhar com vocês, pessoas maravilhosas que me seguem. ❤

Quando namorava, amava celebrar o dia dos namorados. Ok, sou uma romântica escondida atrás de um escudo sem sentimentos... mas não digam a ninguém. 🙊
Este ano estou sozinha. Mas este ano sinto-me imensamente plena e feliz comigo por isso vou celebrar o domingo de folga de forma bem especial. 


Como não podemos viajar, a ida a um SPA ou hotel de luxo só para me mimar - que seria a ideia inicial - terá de ficar para outra altura... mas posso sempre fazer algo especial em casa e celebrar o Amor. O Próprio. 

Aqui vai o meu plano para este domingo: 
#selfcaresundayforsinglegirls 

- Estarei de folga. Vou acordar sem despertador. 💤

- Vou fazer exercício em casa, antes da hora do almoço. (caminhada na passadeira + cardio com vídeos no Youtube) 💪

- Vou tomar aquele banho longo com direito a cremes, máscara e limpeza de pele. 🚿

- Vou almoçar com a família que mais amo mas vou deixá-los namorar também. Os meus pais, com 40 anos de casados, ainda hoje celebram o Dia dos Namorados... e eu prometo não incomodar. 💑

- Vou me fechar no meu Cantinho, que estará arrumado previamente. Tiro sempre o sábado à tarde para as limpezas da casa. 👌

- Vou fazer-me uma massagem. Dos pés à cabeça. A automassagem é super saudável e eu recomendo vivamente que o façam. Segue aqui um link com +info  👍

- Não vou usar o telemóvel. Nesta data as redes sociais enchem-se de Amor (ou pseudo-amor) e eu prefiro não ver... nem sempre é verdadeiro ou real e eu não gosto. Por isso, não vou estar online. 📵

- Vou ver um filme lamechas - ainda não sei qual - acompanhada por uma garrafa de vinho, chocolates e um queijinho porque eu mereço. 🍷🧀🍫 

- E vou dormir! Porque eu amo fazer sestas ao domingo à tarde! 😍💤 


E assim vou passar o meu próximo Dia dos Namorados comigo mesma 💝 Não há companhia melhor do que a nossa. E muito mais agora, que com tanto distanciamento e isolamento, as pessoas precisam de se amar mais e aprender a lidar com elas mesmas. 

Sei que não é fácil para muitos, mas aproveitem o momento para se autoconhecerem. É a melhor altura! Depois, quando voltar tudo "ao normal" vão querer de novo esses momentos a sós. 
O ser humano é mesmo assim: insatisfeito. E está tudo bem. 💗

Cuidem-se muito e façam tudo sempre com Amor... ao próximo e a ti.
A.V.

Sem comentários: