Pesquisar neste blogue

Hoje faz um ano.

Sou de datas. 
Sou de sinais. 
Sou de listas, agendas e planos. 

O ano passado não escrevi nada aqui. Não estava bem, ainda em luto e numa luta enorme com papeladas, burocracias e obras.  

Hoje faz um ano.

Hoje faz um ano que comprei a nossa casa. 
Hoje faz um ano que demos início às obras. 
Hoje faz um ano que fomos temporariamente morar para uma terra desconhecida, para uma casa completamente diferente, para um meio extraordinariamente novo. (durante 4 meses)

Hoje faz um ano. 

E só dei conta agora porque recebi uma carta com a renovação do seguro. Um ano! 

Há um ano estávamos a entrar no mundo do Covid. 
Há um ano eu reclamava pelo fecho dos shoppings. 
Há um ano eu temia - muito - pela minha família. Porque não sabíamos o que estava a acontecer. Não entendíamos o porquê desta guerra que se tornara mundial. 

Hoje faz um ano. 

Hoje faz um ano que me senti realmente adulta e responsável. 
Hoje faz um ano que tenho um imóvel no meu nome e a responsabilidade de pagamentos importantes que até à data eu não entendia, não precisava e não sabia que existiam. Um ano!

Estamos em casa. 
Com a nossa casa arranjada e totalmente nova. 
Estamos com saúde. 
Estamos cada vez mais unidos. 
Estamos bem. 

E eu sou tão, mas tão, mas tão grata por tudo o que construi que nem consigo pensar direito! Vieram-me as lágrimas aos olhos só de pensar. Um ano! 
Não podia estar mais orgulhosa do meu caminho. Deste meu processo. Da minha família. De tudo o que tenho. 

Aqui sou feliz. Sou ainda mais feliz. Hoje faz um ano. 

Sem comentários: