Pesquisar neste blogue

A Terapia da Escrita: o meu calmante natural.

Tenho sentido necessidade de escrever mais no papel do que no computador. Com tanta coisa a acontecer na minha vida ao mesmo tempo, estou quase a colapsar. Por isso, tive de me reorganizar para não sentir qualquer ansiedade. Bendita escrita que me acalma tanto. 

Escrever, para mim, é a mais bela forma de terapia. Quando a minha cabeça começa a fervilhar, passo todos os meus pensamentos loucos para uma folha em branco e transformo tudo em listas. Organizo-me dessa forma. E assim, tudo fica mais claro. Tudo fica mais calmo. E toda a angústia e stress desaparecem. Volto a mim. Volto a ficar bem. 

***

Abril chegou e, como disse antes, será um mês onde tudo começa. O livro, a academia, os textos organizados para futura publicação, tudo está a andar ao seu ritmo. 
Ritmo esse que me parece rápido demais. Mas sabe tão bem, que não tenho vontade de parar. 

Para parar, que também preciso, encontrei meditações guiadas online para ouvir de cada vez que o corpo me pede para abrandar. Confesso que têm feito milagres! 

Tudo está bem. Estou no caminho certo. ❤



Sem comentários: